05/11/2018 14h18 - Atualizado em 05/11/2018 14h28

Confira as opções de cursos on-line ofertados pela Esesp

A Escola de Serviço Público do Espírito Santo (Esesp) está com quatro cursos on-line programados para este mês. As capacitações são destinadas a servidores estaduais e municipais que desejam aprimorar conhecimentos e habilidades.

As opções disponíveis são: “Elaboração de Termo de Referência”, “Gerenciamento de Contratos”, “Liderança e Gestão Estratégica” e “Redação Oficial”. Cada uma das turmas possui 150 vagas disponíveis.

Confira os detalhes abaixo:

Elaboração de Termo de Referência

Inscrição: até a próxima quinta-feira (08)
Validação: dias 12 e 13 de novembro
Realização: de 14 a 29 de novembro

Gerenciamento de Contratos
Inscrição: de 05 a 13 de novembro
Validação: de 16 a 19 de novembro
Realização: de 20 de novembro a 07 de dezembro

Liderança e Gestão Estratégica
Inscrição: de 06 a 14 de novembro
Validação: dias 21 e 22 de novembro
Realização: de 23 de novembro a 10 de dezembro

Redação Oficial
Inscrição: de 07 a 22 de novembro
Validação: de 23 a 26 de novembro
Realização: de 27 de novembro a 14 de dezembro

Para integrar qualquer uma dessas ações, os servidores estaduais e aqueles que atuam em empresas de economia mista devem procurar o setor de Recursos Humanos do órgão onde atuam para solicitar a participação.

No caso dos servidores municipais e membros de órgãos parceiros que possuem Termo de Cooperação firmado com a Escola de Governo, é preciso preencher a ficha de pré-inscrição, no site da Esesp, e enviá-la por e-mail para inscricao@esesp.es.gov.br.

Após a inscrição, é necessário verificar as datas de validação da inscrição, ato que confirma o interesse em participar da turma. O procedimento é realizado na plataforma de Educação a Distância (EaD).

Informações adicionais:

Secretaria Escolar: 3636-6713