28/05/2018 14h19

Docentes da Esesp participam de capacitação

A Escola de Serviço Público do Espírito Santo (Esesp) está incentivando, cada vez mais, o uso de novas práticas em sala de aula. Nesta semana, docentes credenciados na instituição participam de um treinamento sobre o uso e as possibilidades trazidas pelas lousas digitais nas ações de capacitação oferecidas aos servidores públicos estaduais e municipais.

Comandado pelo também docente Leonardo Kollaga, o treinamento tem como objetivo disponibilizar informações úteis e experiências práticas para que os professores possam adaptar os conteúdos educacionais às ferramentas disponíveis na lousa. Com isso, o resultado serão momentos de aprendizados mais interativos e participativos.

A diretora-presidente da Esesp, Dângela Bertoldi Volkers, destacou essa nova visão da Esesp. “Estamos investindo não só em novas tecnologias, mas em novas metodologias que vão nos permitir uma atuação ainda mais assertiva. O conhecimento é um importante instrumento para os bons resultados do serviço público. O que estamos fazendo é buscar novas formas de compartilhar esse conhecimento”, disse.

 

Informações à Imprensa:

Assessoria de Comunicação da Esesp
Renan Correia Chagas
renan.chagas@esesp.es.gov.br
Tel.: 3636-6720 / 3636-6719

Assessoria de Comunicação da Seger
Vitor Possatti Rodrigues
Tel.: 3636-5206 / 99949-6018

Texto: Renan Chagas

2015 / Desenvolvido pelo PRODEST utilizando o software livre Orchard