21/09/2018 16h48

Esesp abre quase 2,4 mil vagas em cursos para outubro

A Escola de Serviço Público do Espírito Santo (Esesp) está com inscrições abertas para 2.397 vagas em eventos educacionais para o mês de outubro. De forma geral, há opções presenciais e on-line destinadas a servidores estaduais e municipais, além de uma oficina aberta também à participação de membros de Organizações da Sociedade Civil (OSCs).

Confira a agenda completa aqui.

Há atividades disponíveis em diversas áreas de conhecimento. Grande parte das turmas é realizada no formato presencial, com encontros realizados na sede da Escola de Governo, em Vitória. Entre as opções estão os cursos de Inglês para Viagens e Negócios, Gerenciamento Ágil de Projetos, Oratória, Líder Coach, Design Thinking, Redação Oficial, entre outros.

Os profissionais que desejarem participar das ações on-line vão encontrar cinco possibilidades: Direito Administrativo, Ética e Serviço Público, Direito Ambiental, Gestão Orientada para Resultados e English Nível II. As atividades são desenvolvidas integralmente a distância, por meio da plataforma virtual ead.es.gov.br.

Inscrições

As inscrições já estão abertas para algumas das ofertas e o prazo varia de acordo com a data de realização das turmas. Para participar de qualquer uma dessas ações, os servidores estaduais e aqueles que atuam em empresas de economia mista devem procurar o setor de Recursos Humanos do órgão onde atuam para informar o interesse.

Já os profissionais das prefeituras e membros de órgãos parceiros que possuem Termo de Cooperação firmado com a Escola de Governo devem preencher a ficha de pré-inscrição, no site da Esesp, e enviá-la por e-mail para inscricao@esesp.es.gov.br.

Para as capacitações on-line, também é preciso verificar as datas de validação da inscrição, ato que confirma o interesse em participar da turma. O procedimento é realizado na plataforma de Educação a Distância (EaD).

Informações adicionais:

Secretaria Escolar: 3636-6713