26/09/2018 11h55

Esesp realizará roda de conversa sobre Inovação e Identidade

Se você é servidor estadual ou municipal e gosta de inovar, atenção: a Escola de Serviço Público do Espírito Santo (Esesp) vai realizar uma roda de conversa sobre o tema “Identidade e Inovação”. As inscrições já estão abertas.

O encontro está marcado para o dia 04 de outubro (quinta-feira), a partir das 9 horas, na sede da Escola de Governo, em Vitória.

O bate-papo será mediado pelo docente Rafael Oliozi e é aberto aos profissionais interessados em conhecer melhor o tema e contribuir para o fortalecimento de uma nova cultura no serviço público.

Para participar da roda de conversa, os servidores estaduais e aqueles que atuam em empresas de economia mista devem procurar o setor de Recursos Humanos do órgão onde atuam para informar o interesse.

Já os profissionais das prefeituras e membros de órgãos parceiros que possuem Termo de Cooperação firmado com a Escola de Governo, devem preencher a ficha de pré-inscrição no site da Esesp, e enviá-la por e-mail para inscricao@esesp.es.gov.br.

Assessoria de Comunicação da Seger
Vitor Possatti Rodrigues