03/10/2017 12h26 - Atualizado em 03/10/2017 12h27

Esesp tem mais de 500 vagas em cursos on-line

Estão abertas as inscrições para três capacitações on-line oferecidas neste mês pela Escola de Serviço Público do Espírito Santo (Esesp). No total, são 550 vagas nos cursos de ‘Excel Básico’, ‘Redação Oficial’ e ‘Esesp English On-line’. As oportunidades são destinadas a servidores estaduais e municipais.

Confira abaixo as informações sobre as ofertas e escolha a sua:

EXCEL BÁSICO:

Essa capacitação traz informações sobre as funcionalidades e ferramentas do software ‘Excel’, com o objetivo de ajudar os servidores a desempenharem com eficiência as atividades que requerem o uso desse programa. São abordadas ações como criação de planilhas, uso de fórmulas básicas e classificação de dados.
Inscrição: até o dia 16 de outubro.

ESESP ENGLISH ON-LINE:

Esse é o curso de Inglês para iniciantes. O foco é trabalhar as quatro habilidades da língua (fala, escrita, audição e leitura) por meio de pontos gramaticais e situações do dia a dia. Entre os temas tratados está a construção de frases nas formas afirmativa, interrogativa e negativa, verbos comuns e elementos gramaticais.
Inscrição: até o dia 19 de outubro.

REDAÇÃO OFICIAL:

O curso tem como objetivo auxiliar proporcionar uma revisão sobre conhecimentos e normas da Língua Portuguesa, com foco na melhoria da comunicação dentro das organizações. Entre os assuntos tratados estão tópicos gramaticais, Princípios da linguagem e Correspondência Oficial.
Inscrições: até dia 24 de outubro.

Para integrar qualquer uma dessas ações, os servidores estaduais e aqueles que atuam em empresas de economia mista devem procurar o setor de RH do órgão onde atuam para solicitar a participação.

Já os profissionais que integram dos municípios e membros de órgãos parceiros que possuem Termo de Cooperação firmado com a Escola de Governo devem preencher a ficha de pré-inscrição, no site da Esesp, e enviá-la por e-mail para inscricao@esesp.es.gov.br.

Além disso, também é preciso verificar as datas de validação da inscrição, ato que confirma o interesse em participar da turma. O procedimento é realizado na plataforma de Educação a Distância (EaD) – ead.es.gov.br.

Informações adicionais:

Coordenação de Educação a Distância (EaD): 3636-6724
Secretaria Escolar: 3636-6713

Informações à Imprensa:

Assessoria de Comunicação da Esesp
Renan Correia Chagas
renan.chagas@esesp.es.gov.br
Tel.: 3636-6720 / 3636-6719

Assessoria de Comunicação da Seger
Vitor Possatti Rodrigues
Tel.: 3636-5206 / 99949-6018

Texto: Renan Chagas

2015 / Desenvolvido pelo PRODEST utilizando o software livre Orchard