04/08/2017 17h37

Evento marcará início de parceria entre Esesp e Ifes

A Escola de Serviço Público do Espírito Santo (Esesp) vai promover uma roda de conversa sobre ‘Integração para Excelência no Setor Público’, com o docente Pablo Lira. O evento marcará o início da parceria entre a Escola de Governo e o Instituto Federal do Espírito Santo (Ifes), que assinarão um termo de convênio para a oferta de futuras ações conjuntas.

O encontro será realizado na próxima sexta-feira (11), na Esesp, a partir das 14 horas. Podem participar servidores estaduais que atuam nos setores de Recursos Humanos (RHs) da Administração Direta e Indireta do Estado, assim como aqueles que quiserem em conhecer a proposta. As vagas são limitadas.

As inscrições começam nesta segunda-feira (07) e podem ser feitas até a próxima quinta (10). Para isso, os interessados devem procurar o setor de RH do órgão ou empresa onde atuam para solicitar a participação.

 

A parceria

O momento contará com a assinatura do termo de convênio entre a Esesp e o Ifes, com previsão de duração de cinco anos. O objetivo é desenvolver de forma conjunta atividades de ensino, pesquisa, extensão, treinamento, capacitação e atividades culturais nas áreas de atuação das duas entidades envolvidas.

 

Serviço

Formalização da parceria Esesp-Ifes e Palestra Integração para Excelência no Setor Público
Data: 11 de agosto (sexta-feira)
Horário: a partir das 14 horas (credenciamento)
Local: Escola de Serviço Público do Espírito Santo (Esesp) - Rua Francisco Fundão, 155 - Morada de Camburi, Vitória – ES
Inscrições: de segunda (07) até quinta-feira (10)

Informações à imprensa:

Assessoria de Comunicação da Seger
Vitor Possatti Rodrigues
vitor.rodrigues@seger.es.gov.br

Assessoria de Comunicação da Esesp
Renan Correia Chagas
renan.chagas@esesp.es.gov.br
Tel.: 3636-6720 / 3636-6719

2015 / Desenvolvido pelo PRODEST utilizando o software livre Orchard