10/10/2018 16h53

Inscreva-se para a próxima turma do workshop “Salário Inteligente”

Se você é servidor público estadual e deseja aprender a administrar melhor o seu dinheiro, não deixe de participar da próxima turma do workshop “Salário Inteligente”. O encontro ocorrerá nos dias 8 e 9 de novembro, na Escola de Serviço Público do Espírito Santo (Esesp), em Vitória.

Promovido pelo Núcleo de Atenção à Saúde e Qualidade de Vida do Servidor (Nass), da Secretaria de Estado de Gestão e Recursos Humanos (Seger), o workshop tem como objetivo permitir aos participantes conhecerem mais sobre educação financeira, a fim de que possam discutir e aprimorar o gerenciamento das finanças pessoais.

Com novo formato, o programa será comandado por dois profissionais. Primeiro, o psicólogo e coach Peter Noronha abordará aspectos comportamentais, qualidade de vida, prioridades e escolhas. Na sequência, será a vez do economista, professor e consultor financeiro Leonardo Cassa dar dicas e apresentar maneiras de como utilizar melhor o dinheiro.

Os interessados devem solicitar a inscrição no setor de Recursos Humanos (RH) do seu órgão. O prazo para se inscrever começa na próxima segunda-feira (15) e segue até o dia 1º de novembro. Podem participar todos os servidores do Executivo Estadual.

 

Serviço:

Workshop “Salário Inteligente: administrando seu dinheiro”
Data: 08 e 09 de novembro
Horário: Dia 08 – das 9h às 17 horas | Dia 09 – das 9h às 12h30min
Local: Escola de Serviço Público do Espírito Santo (Esesp) - Rua Francisco Fundão, 155 - Morada de Camburi - Vitória/ES
Inscrições: de 15 de outubro a 1º de novembro.

 

Informações à Imprensa:

Renan Correia Chagas
renan.chagas@esesp.es.gov.br
Tel.: 3636-6720 / 3636-6719 

Texto: Renan Chagas

 

2015 / Desenvolvido pelo PRODEST utilizando o software livre Orchard