08/03/2018 11h23

Mês da Mulher: Esesp promoverá roda de debate sobre liderança feminina

Há séculos as mulheres vêm lutando pelos seus direitos e por uma sociedade mais justa e igualitária. Após tantos anos, quais foram as conquistas e os avanços alcançados? E quais são os desafios que elas ainda precisam enfrentar na contemporaneidade para conseguir espaço merecido nas mais diversas áreas da vida?

Para refletir sobre essas e outras questões, a Escola de Serviço Público do Espírito Santo (Esesp) vai promover uma roda de debate com o tema “Liderança Feminina”. O evento está marcado para o dia 27 de março, das 14h às 17h30min, e é aberto à participação de servidores estaduais, municipais e da sociedade civil organizada.

Para conduzir esse debate, a Escola de Governo convidou cinco profissionais de sucesso para contar um pouco das suas experiências e histórias ao público presente. São elas: a secretária de Estado de Governo, Angela Silvares, a professora universitária, Cláudia Murta; a campeã mundial de bodyboard, Neymara Carvalho; a presidente da Acacci, Regina Murad; e a empresária Zilma Bauer. A mediação será feita pela docente da Esesp Geovana Ferreira.

De acordo com a diretora-presidente da Esesp Dângela Bertoldi Volkers, esse é um tema importante para ser levantado. “Tivemos muitos progressos trazidos pela luta feminina, mas ainda temos muitos passos a dar para chegar à sociedade que precisamos e queremos. O nosso encontro vai ser um espaço para dar ainda mais voz às nossas mulheres, para promover transformações e inspirar”, disse.

Inscrições

As inscrições para a roda de debates sobre Liderança Feminina começam nesta quinta-feira (08), mesma data em que se comemora o Dia Internacional da Mulher – e seguem até 23 de março. Os servidores estaduais e aqueles que atuam em empresas de economia mista devem procurar o setor de Recursos Humanos do órgão onde atuam para solicitar a participação.

Já os profissionais das prefeituras e membros de órgãos parceiros que possuem Termo de Cooperação firmado com a Escola de Governo devem preencher a ficha de pré-inscrição, no site da Esesp, e enviá-la por e-mail para inscricao@esesp.es.gov.br.

Acesse a Ficha de Pré-Inscrição aqui

Tel.: 3636-6720 / 3636-6719