11/10/2017 15h40

Polícia Militar homenageia diretora-presidente da Esesp

A diretora-presidente da Escola de Serviço Público do Espírito Santo (Esesp) foi homenageada pela Polícia Militar na manhã desta quarta-feira (11). Dângela Bertoldi Volkers recebeu o Diploma Amigo do 5° Batalhão em uma cerimônia realizada na cidade de Aracruz.
A entrega da homenagem aconteceu durante a Solenidade de Comemoração Alusiva ao 31° Aniversário do 5° Batalhão, em reconhecimento às atividades de formação que a Esesp tem realizado no município beneficiando policiais que atuam na região. Uma placa semelhante foi entregue a coordenadora de curso Dora Pedruzzi.

"Fico muito feliz, principalmente porque essa placa reconhece não a mim, mas o trabalho desenvolvido por toda a equipe da Esesp. Firmamos parcerias importantes com a PMES para promover diversas ações conjuntas, porque acreditamos que o conhecimento seja a porta de entrada para a transformação", comemorou Dângela.
Os policiais militares tem do 5° BPMES têm sido beneficiado com os cursos que a Esesp tem levado até a cidade. As ações são desenvolvidas também em parceria com as prefeituras de Aracruz e João Neiva e integram o programa "Novas Competências na Gestão Municipal".