28/06/2013 08h40 - Atualizado em 04/05/2016 15h44

160 servidores municipais serão capacitados na primeira semana de julho

Na próxima semana, entre os dias 1º e 5 de julho, a Escola de Serviço Público do Espírito Santo (Esesp) irá realizar quatro turmas do Programa de Melhoria da Gestão Municipal nos municípios de Vila Velha, Ibitirama e Santa Maria de Jetibá.

Em Vila Velha, no período de 1º a 5 de julho, acontece uma turma do curso Gestão de Pessoas e Desenvolvimento de Equipes. O curso tem como competência construir e manter redes de trabalho com objetivos comuns, reconhecendo as dimensões psíquicas e sociais do ambiente profissional, potencializando o desenvolvimento das equipes e os resultados organizacionais.

Em Ibitirama, no mesmo período, será ofertada duas turmas de Qualidade para Excelência no Atendimento Público, uma no turno matutino e outra no vespertino. O curso visa atender ao cidadão com qualidade – celeridade, resultados e polidez – de acordo com as orientações previstas na Gespública 2012. Já em Santa Maria de Jetibá, entre os dias 2 e 5 de julho, acontece uma turma de Gerenciamento de Projetos, que tem como objetivo elaborar e gerenciar projetos na administração pública dominando aspectos técnicos e comportamentais.

Assessoria de Comunicação/Seger
Rafael Porto