Direção

Dângela Maria Bertoldi Volkers - Diretora Presidente

Natural de Alto Liberdade – Distrito de Marilândia, é servidora de carreira do Governo do Estado do Espírito Santo. Graduada em Serviço Social pela Universidade Federal do Espírito Santo (Ufes), Pós-Graduada em Administração Pública (UFES) e Gestão de Políticas Públicas (UVV). Foi diretora Presidente da Escola de Serviço Público do Espírito Santo (Esesp) no período de 2003 a 2005; diretora Administrativa e Financeira da mesma instituição no período de 2005 a 2011, e gerente de Recursos Humanos da Secretaria de Estado de Gestão e Recursos Humanos (Seger) de 2011 a 2015.

E-mail: dangela@esesp.es.gov.br
Telefone: 3636-6702

 

Sylvana Marschall Torres Poças - Diretora Técnica

Possui graduação em Pedagogia pela Universidade Federal do Espírito Santo (Ufes), é especialista em Práticas Socioeducativas com Crianças e Adolescentes (Ufes) e Gestão Escolar. Mestre em Tecnologias Ambientais pela Faculdade de Ciências Humanas de Aracruz; Foi Subsecretária de Geração de Trabalho e Renda da Prefeitura Municipal de Vitória. Na Escola de Serviço Público do Espírito Santo (Esesp) atuou como Assessora Didática e Gerente de Desenvolvimento de Talentos. Também é diretora Pedagógica da ESB e docente de graduação e pós-graduação da Rede Doctum.

E-mail: sylvana@esesp.es.gov.br
Telefone: 3636-6703

 

Eliézer de Albuquerque Tavares - Diretor Administrativo e Financeiro

Formado em Administração de empresas pela FAESA, Eliézer é especialista e mestre em Educação pelo Instituto Pedagógico Latino Americano e Caribenho (IPLAC) em Havana – Cuba. Também é funcionário de carreira do Banestes. Foi professor do Instituto de Educação Fernando Duarte Rabelo, da Faculdade de Turismo de Guarapari, e da Faculdade Estácio de Sá. Na administração pública, já atuou como secretário Municipal de Planejamento (SEPLAN), de Trabalho e Geração de Renda (SETGER), e de Cidadania e Direitos Humanos (SEMCID) na Prefeitura de Vitória.

E-mail: eliezer.tavares@esesp.es.gov.br
Telefone: 3636-6704

2015 / Desenvolvido pelo PRODEST utilizando o software livre Orchard