04/12/2017 13h40

Campanha do Qualivida incentiva a solidariedade

O Programa Qualivida, da Secretaria de Estado de Gestão e Recursos Humanos (Seger), lançou nesta segunda-feira (04) a campanha interinstitucional ‘Servidor Solidário:  Natal’. A ação tem o objetivo de despertar a solidariedade nos servidores, familiares e amigos, e arrecadar itens que serão doados a instituições sociais.

A iniciativa conta com a parceria de diferentes órgãos do Estado que, por meio dos representantes do programa, divulgarão a campanha e receberão os donativos até o dia 15 dezembro.

Para o Lar de Idosos Avedalma, em Cariacica, que atende idosos de 65 a 112 anos, os itens solicitados são: lençol de solteiro, fronha para travesseiro e toalha de banho. Já para a Casa Lar Menino São João Batista, na Serra, que cuida de crianças de 0 a 5 anos de idade, os pedidos são: fralda descartável (tamanhos RN, P, M e G), pomada para assaduras, sabonete, lenço umedecido, creme dental, escova de dentes.

As doações serão recebidas nas sedes dos seguintes órgãos: APEES, ARSP, Esesp, Detran, Fapes, Iases, IJSN, Iopes, IPAJM, Secont, Secult, Sefaz, Seger, Sejus e na Ales.

 “A proposta da campanha foi elaborada por um grupo de representantes do Qualivida, que identificou o interesse de muitos servidores em colaborar com o trabalho de instituições que atendem crianças e idosos. Além disso, a prática da solidariedade nos ambientes de trabalho melhora o relacionamento entre as equipes e proporciona bem-estar àqueles que realizam a doação”.

Serviço

Campanha ‘Servidor Solidário’
Data: 04 a 15 de dezembro
Itens para doação: pomada para assaduras, sabonete, lenço umedecido, creme dental, escova de dentes, lençol de solteiro, fronha para travesseiro e toalha de banho
Mais informações: (27) 3636-5313 / 99763-0683.

2015 / Desenvolvido pelo PRODEST utilizando o software livre Orchard