07/05/2018 13h56 - Atualizado em 08/10/2018 12h19

Confira as ementas das soluções educacionais ofertadas pela Esesp

A cada mês, a Escola de Serviço Público do Espírito Santo (Esesp) disponibiliza uma série de ações em diferentes áreas de conhecimento e de atuação. Para ajudar os servidores estaduais, municipais e membros de Organizações da Sociedade Civil a escolherem as atividades que pretendem participar, a instituição está atualizando as ementas das soluções educacionais ofertadas.

As informações podem ser acessadas no site da Esesp, por meio do endereço esesp.es.gov.br/ementario. Lá é possível conhecer melhor os principais pontos a serem trabalhados durante as capacitações e identificar, em meio às diversas opções, aquelas que vão contribuir de forma mais efetiva com o seu desenvolvimento pessoal e profissional.

De acordo com a assessora didática da Escola de Governo, Bernadete Albuquerque, essas informações estão passando por um processo de adequação. “A Esesp vem investindo da atualização das suas ofertas para atender às demandas com maior eficácia. O mundo contemporâneo muda cada vez mais depressa e exige que nós, enquanto espaço de aprendizagem, também mudemos e nos atualizemos”, disse.

O ementário segue a divisão proposta pelas Trilhas de Aprendizagem que adotadas pela instituição, que mostram os “caminhos” por onde os profissionais precisam passar para desenvolver determinadas competências, mas que também trazem como premissa a adaptabilidade e flexibilidade. As soluções educacionais estão divididas em 13 eixos. Basta acessar a página e clicar na opção desejada.

 

Informações à Imprensa:

Assessoria de Comunicação da Esesp
Renan Correia Chagas
renan.chagas@esesp.es.gov.br
Tel.: 3636-6720 / 3636-6719

Assessoria de Comunicação da Seger
Vitor Possatti Rodrigues
Tel.: 3636-5206 / 99949-6018

Texto: Renan Chagas

 

2015 / Desenvolvido pelo PRODEST utilizando o software livre Orchard