25/03/2019 11h31 - Atualizado em 25/03/2019 11h33

Confira as ementas dos cursos disponibilizados pela Esesp

Na última semana, a Escola de Serviço Público do Espírito Santo (Esesp) disponibilizou uma nova agenda com os cursos programados para abril. E para ajudar os servidores a selecionarem as atividades que pretendem participar, a instituição também disponibiliza as ementas dos cursos ofertados.

As informações podem ser acessadas no site da Esesp, no endereço esesp.es.gov.br/ementario. Os interessados podem conhecer melhor os principais pontos a serem trabalhados durante as capacitações e identificar, em meio às diversas opções, aquelas que vão contribuir de forma mais efetiva para o seu desenvolvimento pessoal e profissional.

O ementário segue a divisão proposta pelas Trilhas de Aprendizagem, adotadas pela instituição, que mostram os “caminhos” por onde os profissionais precisam passar para desenvolver determinadas competências, mas que também trazem como premissa a adaptação e flexibilidade.

No total, a Esesp oferece mais de 100 soluções educacionais, divididas em 14 áreas de conhecimento. Basta acessar a página e clicar na opção desejada. Para o mês de abril, a Escola de Governo está com 22 turmas abertas, entre cursos presenciais e a distância.

Texto: Renan Chagas

Informações à imprensa:
Assessoria de Comunicação da Esesp
Renan Correia Chagas
3636-6720 / 3636-6719
renan.chagas@esesp.es.gov.br    

2015 / Desenvolvido pelo PRODEST utilizando o software livre Orchard