Governo do Estado do Espírito Santo
05/07/2019 17h42 - Atualizado em 08/07/2019 14h55

Esesp abre 12 turmas para curso de introdução ao Sistema E-DOCs

A Escola de Serviço Público do Espírito Santo (Esesp), em parceria com a Secretaria de Estado de Gestão e Recursos Humanos (Seger), abriu 12 turmas do curso “Introdução ao Sistema E-Docs” para o mês de julho. Ao total, 420 vagas são disponibilizadas aos servidores que já utilizam ou vão utilizar o sistema para criar e tramitar processos eletronicamente na Administração Pública Estadual.

O objetivo é fornecer uma visão geral do E-Docs e possibilitar ao aluno exercitar as principais operações do sistema, conhecendo os procedimentos trazidos por essa nova ferramenta e aplicando-os durante simulações. Cada turma tem uma carga horária de 04 horas/aula realizada em um único dia pela manhã ou no período da tarde.

Período de inscrição

O período de inscrição para as seis primeiras turmas será entre os dias 09 e 12 de julho. Já para as outras seis, o prazo começa no dia 16 de julho e segue aberto até o dia 25 do mesmo mês. A inscrição deverá ser realizada no setor de Recursos Humanos do órgão onde o servidor atua.

Confira abaixo as informações de cada uma das turmas:

TURMA

DATA

HORÁRIO

INSCRIÇÃO

Turma 01

17 de julho

9h às 12h30min

09 a 12 de julho

Turma 02

17 de julho

14h às 17h30min

09 a 12 de julho

Turma 03

18 de julho

9h às 12h30min

09 a 12 de julho

Turma 04

18 de julho

14h às 17h30min

09 a 12 de julho

Turma 05

19 de julho

9h às 12h30min

09 a 12 de julho

Turma 06

19 de julho

14h às 17h30min

09 a 12 de julho

Turma 07

29 de julho

9h às 12h30min

16 a 25 de julho

Turma 08

29 de julho

14h às 17h30min

16 a 25 de julho

Turma 09

30 de julho

9h às 12h30min

16 a 25 de julho

Turma 10

30 de julho

14h às 17h30min

16 a 25 de julho

Turma 11

31 de julho

9h às 12h30min

16 a 25 de julho

Turma 12

31 de julho

14h às 17h30min

16 a 25 de julho

Conheça o sistema

O E-Docs é o sistema corporativo de gestão de documentos arquivísticos digitais do Governo do Estado que contempla os procedimentos de autuação, despacho, tramitação, classificação, prazo de guarda, arquivamento e destinação final que foi desenvolvido pelo Instituto de Tecnologia da Informação e Comunicação do Estado do Espírito Santo (Prodest), em parceria com a Secretaria de Estado de Controle e Transparência (Secont), a Secretaria de Estado de Gestão e Recursos Humanos (Seger) e Arquivo Público.

Texto: Renan Chagas

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