19/03/2018 11h54

Roda de debate sobre liderança feminina: inscrições terminam nesta semana

Termina nesta sexta-feira (23) o período de inscrição para a roda de debate sobre Liderança Feminina, que será realizado em celebração ao mês da mulher. O evento ocorrerá no dia 27 de março, a partir das 14 horas, na Escola de Serviço Público do Espírito Santo (Esesp), em Vitória. Podem participar servidores estaduais, municipais e membros da sociedade civil organizada.

Para falar sobre o tema, cinco profissionais de sucesso foram convidadas para contar um pouco das suas experiências e histórias. São elas: a secretária de Estado de Governo, Angela Silvares; a professora universitária Cláudia Murta; a campeã mundial de bodyboard Neymara Carvalho; a presidente da Acacci, Regina Murad; e a empresária Zilma Bauer. A mediação será feita pela docente Geovana Ferreira.

A diretora-presidente da Esesp, Dângela Bertoldi Volkers, destacou a importância de abrir cada vez mais espaços de diálogo e de discussão sobre o empoderamento feminino. Segundo ela, é preciso celebrar cada conquista registrada até aqui, mas sem esquecer que ainda falta dar muitos passos até que a sociedade seja mais igualitária.

“Por isso a Esesp abre seu espaço para receber todos aqueles que querem fazer parte desse processo de mudança, de transformação. Essa é uma pauta que precisa ser recorrente não só em março, mas nos 12 meses do ano, todo dia. Faz parte do nosso papel, enquanto Escola de Governo, estarmos atentos para os desafios da atualidade e unir forças para superá-los”, disse.

Inscrições

Para participar desse encontro, os servidores estaduais e aqueles que atuam em empresas de economia mista devem procurar o setor de Recursos Humanos do órgão onde atuam para solicitar a participação.

Já os profissionais das prefeituras e membros de órgãos parceiros que possuem Termo de Cooperação firmado com a Escola de Governo devem preencher a ficha de pré-inscrição, no site da Esesp, e enviá-la por e-mail para inscricao@esesp.es.gov.br.

Acesse a Ficha de Pré-Inscrição aqui.

Tel.: 3636-6720 / 3636-6719

Assessoria de Comunicação da Seger