15/10/2020 16h52 - Atualizado em 16/10/2020 15h46

Agenda de cursos de novembro da Esesp já está disponível no site

A Escola de Serviço Público do Espírito Santo (Esesp) divulgou, nesta quinta-feira(15), a programação de cursos do mês de novembro. As capacitações serão ofertadas nas modalidades a distância, através do site ead.es.gov.br; presencial; e em parceria com a Escola de Governo de Santa Catarina (ENA), totalizando 1.462 oportunidades aos servidores públicos.

Com 150 vagas cada, as capacitações do EaD Esesp serão autoinstrucionais (sem o acompanhamento de tutor), permitindo que os alunos possam conduzir os seus estudos autonomamente e conforme o seu ritmo de aprendizagem. Sendo os seguintes cursos: Direito Administrativo, Legislação Ambiental, Inglês Nível II, Excel Básico e Liderança e Gestão Estratégica.

Serão disponibilizados na modalidade presencial os cursos Introdução à Língua Brasileira de Sinais - LIBRAS, Excel Avançado, Power BI, Marco Regulatório das Organizações da Sociedade Civil e Entidades, Oratória e Introdução ao BPM e Modelagem de Processos com BPM 2.0, que ocorrerão nos ambientes físicos (laboratórios de Informática e salas de aula) da Instituição. As vagas são limitadas em função das medidas sanitárias necessárias à redução dos riscos de disseminação do novo Coronavírus (Covid-19).

E em parceria com A ENA, os cursos Análise e Melhoria de Processos, Gestão por Competências, Políticas Públicas e Indicadores Sociais e Desenvolvimento de Gestores Públicos, contabilizam um total de 600 vagas.

Confira a agenda completa aqui!

 

Inscrições: Início a partir de 20/10.

Para participar das ações da Esesp, os servidores estaduais e de empresas de economia mista devem informar o interesse.

E os profissionais das prefeituras e membros de órgãos parceiros que têm Termo de Cooperação firmado com a Escola de Governo, devem preencher a ficha de pré-inscrição,disponível no site da Esesp (modalidade presencial) e no site EaDEsesp (modalidade a distância), e enviá-la para o e-mail:inscricao@esesp.es.gov.br.

É preciso ficar atento às datas de validação da inscrição, ato que confirma a participação na turma. O procedimento é realizado na plataforma virtual de EaD.

 

Informações à Imprensa

Assessoria de Comunicação da Esesp
Larissa Pereira Fraga

(27) 3636-6720 / 3636-6719
larissa.fraga@esesp.es.gov.br

2015 / Desenvolvido pelo PRODEST utilizando o software livre Orchard