08/03/2019 15h34

“Café com Elas” marca o Dia Internacional da Mulher na Esesp

Para marcar o Dia Internacional da Mulher, a Escola de Serviço Público do Espírito Santo (Esesp) realizou com um momento de interação destinado às servidoras do órgão. Na manhã desta sexta-feira (08), a equipe de trabalho promoveu o “Café com Elas”, encontro que teve como intuito valorizar a história e as conquistas das mulheres que atuam na instituição.

A ação faz parte de uma série de atividades que a Esesp realizará ao longo deste mês dentro da proposta do Programa de Qualidade de Vida no Trabalho - Qualivida da Secretaria de Estado de Gestão e Recursos Humanos (Seger).

Durante o “Café com Elas”, a diretora-presidente da Escola de Governo, Nelci Gazzoni, destacou que as mulheres já são maioria na equipe. “Estamos fazendo história com as nossas conquistas, mas ainda temos muito a alcançar. A trajetória da luta feminina é marcada por diversos obstáculos. Ou seja, estarmos onde estamos hoje é sinal de muita força”, destacou.

#Mulher_ES

O Governo do Estado está com uma campanha para celebrar as conquistas sociais e políticas das mulheres, que representam grande parte do Governo e que trabalham não só com políticas públicas positivas, mas também para tornarem os ambientes mais justos e igualitários. Conheça a história de algumas dessas profissionais que dão força e levam o Espírito Santo em frente em www.es.gov.br/mulheres.

Texto: Renan Chagas

Informações à Imprensa

Assessoria de Comunicação da Esesp
Renan Correia Chagas
3636-6720 / 3636-6719
renan.chagas@esesp.es.gov.br

2015 / Desenvolvido pelo PRODEST utilizando o software livre Orchard