12/03/2021 17h01 - Atualizado em 08/04/2021 13h48

Capacitações da Esesp no mês de abril somam mais de 1.100 vagas

A Escola de Serviço Público do Espírito Santo (Esesp) disponibilizou, nesta sexta-feira (12), a programação dos cursos do mês de abril, com oportunidades nas modalidades presencial e a distância.

As capacitações abarcam 11 diferentes eixos de aprendizagem e as inscrições têm início na próxima segunda-feira (16). Os cursos são disponibilizados aos servidores públicos municipais, estaduais e membros da sociedade civil organizada e somam um total de 1.185 vagas.

Na modalidade presencial, serão ofertados os cursos Marco Regulatório das Organizações da Sociedade Civil, Excel Avançado, Design Thinking, Políticas Públicas para a Sustentabilidade, Gestão de Conflitos, Cidadania e Movimentos Sociais e Power BI. As formações serão realizadas na sede da instituição, em Vitória, com a adoção das medidas sanitárias de segurança contra o novo Coronavírus (Covid-19).

Na modalidade a distância, serão disponibilizados na plataforma virtual www.ead.es.gov.br, os cursos Excel Básico, Direito Administrativo, Ética e Serviço Público, Inglês Nível I, Elaboração de Termo de Referência, Liderança e Gestão Estratégica e Formação de Pregoeiro. Os cursos serão autoinstrucionais, não apresentando tutoria/docentes, o que permite que os alunos atuem autonomamente durante o processo de aprendizagem.

Confira nossa agenda de cursos aqui!

Inscrição

Para participar de qualquer uma das ações (presencial e/ou a distância), os servidores estaduais e aqueles que atuam em empresas de economia mista devem procurar o setor de Recursos Humanos (RH) do órgão em que atuam para informar o interesse.

Já os profissionais das prefeituras e membros de órgãos parceiros da Escola do Governo devem preencher a ficha de pré-inscrição no site da Esesp (www.esesp.es.gov.br) e enviá-la por e-mail para inscricao@esesp.es.gov.br. Para as capacitações on-line, a inscrição é realizada na plataforma virtual de EAD, sendo encaminhada para o e-mail acima.

É preciso ficar atento às datas de validação da inscrição, ato que confirma a participação na turma.

Larissa Pereira Fraga
(27) 3636-6720 / 3636-6719