12/11/2018 13h33 - Atualizado em 12/11/2018 13h35

Confira as oportunidades de capacitação para a próxima semana

A Escola de Serviço Público do Espírito Santo (Esesp) está com inscrições abertas para cinco eventos educacionais que serão realizados na próxima semana. Entre as oportunidades disponíveis estão três cursos, um workshop e uma oficina. Todas as vagas são destinadas a servidores estaduais e municipais.

Confira abaixo as ações:

Os cursos programados para semana são: “Elaboração de Plano de Classificação e Tabela de Temporalidade de Documentos”, “Procedimentos de Protocolo e Arquivo” e “Introdução ao BPM e Modelagem com BPMN 2.0 com Ênfase em Controle Interno”, que acontecem na sede da Escola de Governo, em Vitória.

Elaboração de Plano de Classificação e Tabela de Temporalidade de Documentos
Data: de 19 a 23 de novembro

Local: Esesp
Inscrições: até esta terça-feira (13)

Introdução ao BPM e Modelagem com BPMN 2.0 com Ênfase em Controle Interno Data: de 19 a 23 de novembro
Local: Esesp
Inscrições: até terça-feira (13)

Procedimentos de Protocolo e Arquivo
Data: de 21 a 23 de novembro

Horário: Dias 21 e 22 – das 9h às 17 horas | Dia 23 – das 9h às 12h30min
Local: Esesp
Inscrições: até quarta-feira (14)

A Esesp também está com uma turma do Workshop “Técnicas de Manifestações em Processos Administrativos”, na terça-feira (19). A ação possui 150 vagas e será realizada no período da manhã, das 9h às 12h30min, no auditório da Escola de Governo.

Workshop “Técnicas de Manifestações em Processos Administrativos”
Data: Dia 20 de novembro (terça-feira)

Local: Esesp
Inscrições: até esta quarta-feira (14)

Por fim, a instituição abriu a primeira turma da “Oficina de Licitações Públicas: Perguntas e Respostas”. O objetivo é capacitar os agentes públicos sobre as principais questões desta área de forma simples e aplicada ao cotidiano, tendo como base as legislações que vigentes.

Oficina de Licitações Públicas: Perguntas e Respostas
Data: dia 22 de novembro (terça-feira)

Horário: das 9h às 17 horas
Local: Esesp
Inscrições: até esta quarta-feira (14)

Para integrar qualquer uma dessas ações, os servidores estaduais e aqueles que atuam em empresas de economia mista devem procurar o setor de Recursos Humanos do órgão onde atuam para solicitar a participação.

No caso dos servidores municipais e membros de órgãos parceiros que possuem Termo de Cooperação firmado com a Escola de Governo, é preciso preencher a ficha de pré-inscrição, no site da Esesp, e enviá-la por e-mail para inscricao@esesp.es.gov.br.

Assessoria de Comunicação da Seger
Vitor Possatti Rodrigues