12/03/2019 15h39

Confira as oportunidades de capacitação para a próxima semana

Servidores estaduais e municipais interessados em desenvolver novas habilidades e competências devem ficar atentos às oportunidades oferecidas pela Escola de Serviço Público do Espírito Santo (Esesp). Para a próxima semana, a instituição está com inscrições abertas para seis diferentes capacitações.

Entre as ofertas, há cinco opções presenciais. São elas: Liderança Coach Orientada para Resultados, Gestão por Processos, Media Training, Gestão da Qualidade de Vida no Trabalho e Contabilidade Pública no Sigefes. Há, também, uma turma on-line de Gerenciamento de Contratos, com atividades na plataforma virtual www.ead.es.gov.br.

As capacitações têm como objetivo contribuir com o desenvolvimento pessoal e profissional dos agentes que atuam nas organizações públicas do Estado e das Prefeituras. O prazo para participar de qualquer uma dessas ações termina nesta quinta-feira (14).

Inscrições

Para participar de qualquer uma das ofertas, os servidores estaduais e aqueles que atuam em empresas de economia mista devem procurar o setor de Recursos Humanos do órgão em que atuam para informar o interesse.

Já os profissionais das prefeituras e membros de órgãos parceiros que possuem Termo de Cooperação firmado com a Escola de Governo devem preencher a ficha de pré-inscrição no site da Esesp e enviá-la por e-mail para inscricao@esesp.es.gov.br.

Para as capacitações online, também é preciso verificar as datas de validação da inscrição, ato que confirma o interesse em participar da turma. O procedimento é realizado na plataforma virtual de EaD.

Informações adicionais:

Informações à imprensa: