23/08/2017 17h24

Debate sobre ‘Inovação na Gestão’ nesta sexta (25)

Os servidores estaduais e municipais terão a oportunidade de debater a inovação na gestão pública durante uma roda de conversa que será promovida, nesta sexta-feira, (25) pela Escola de Serviço Público do Espírito Santo (Esesp).  Os profissionais interessados podem se inscrever até 18 horas desta quinta-feira (24).

O encontro, que conta com a parceria do Laboratório de Inovação na Gestão (Lab.Ges) da Secretaria de Estado de Gestão e Recursos Humanos, está programado para começar às 16 horas, na sede da Escola de Governo, em Vitória.

O evento trará para discussão o tema “Inovação na gestão: que bicho é esse?”, com o objetivo de promover uma reflexão sobre como novas atitudes e posturas podem contribuir para realizar entregas que atendam às necessidades do mundo contemporâneo e, consequentemente, da sociedade.

Para isso, foram convidados como mediadores dessa conversa a subsecretária de Estado de Inovação na Gestão da Seger, Marília de Assis; o subsecretário de Estado de Gestão Administrativa da Secretaria da Cultura (Secult) Ricardo Pandolfi; e a docente e também servidora da Seger, Nara Caliman.

Inscrição

Para participar desse encontro, os servidores estaduais e aqueles que atuam em empresas de economia mista devem procurar o setor de RH do seu órgão para solicitar a participação.

Já os profissionais das prefeituras e de instituições que possuem Termo de Cooperação firmado com a Escola de Governo devem preencher a ficha de pré-inscrição, no site da Esesp, e enviá-la por e-mail para inscricao@esesp.es.gov.br.

Roda de conversa ‘Inovação na gestão: que bicho é esse?’
Data: 25 de agosto (sexta-feira)
Horário: a partir das 16 horas
Local: Esesp - Rua Francisco Fundão, 155 - Morada de Camburi, Vitória/ES