13/08/2019 16h50

Esesp abre inscrições para quatro cursos presenciais

A Escola de Serviço Público do Espírito Santo (Esesp) está com inscrições abertas para quatro cursos que serão realizados na próxima semana. As capacitações são destinadas a servidores estaduais e municipais, e acontecem na modalidade presencial, com encontros na sede da Escola de Governo, no bairro Morada de Camburi, em Vitória.

Confira os cursos disponíveis:

• Gestão de Mudanças

Objetivo: compreender a dinâmica dos impactos das mudanças causadas por projetos de diversas naturezas, sendo capaz de planejar ações para transição de pessoas, processos ou mesmo sistemas na administração pública, dominando aspectos técnicos e comportamentais.

Realização: 19 a 21 de agosto, das 9h às 12h30.

• Gerenciamento de Crises e Imagem Pública

Objetivo: capacitar o profissional para atuar como gestor de crise de imagem dentro de organizações, instituições públicas e também de pessoas públicas sob o foco da Comunicação.

• Noções de Organização Pública

Objetivo: Conhecer os fundamentos do Estado Moderno, seu processo de constituição e desenvolvimento ao longo da história, além da formação do Estado Brasileiro, suas transformações e desafios atuais na realização das Políticas Públicas consagradas na Constituição Federal de 1988.

• Patrimônio Imobiliário aplicado ao Siga

Objetivo: Contribuir para a melhoria da gestão, manutenção, preservação e controle do patrimônio imobiliário do Estado do Espírito Santo, promovendo maior celeridade, segurança e economicidade nas movimentações dos bens imóveis.

Inscrições

O prazo para realizar as inscrições para qualquer um dos cursos termina nesta quinta-feira (15). No caso dos servidores estaduais e aqueles que atuam em empresas de economia mista, é preciso procurar o setor de Recursos Humanos do órgão em que atuam para informar o interesse.

Já os profissionais das prefeituras e membros de órgãos parceiros que possuem Termo de Cooperação firmado com a Escola de Governo devem preencher a ficha de pré-inscrição no site da Esesp e enviá-la por e-mail para inscricao@esesp.es.gov.br.

Texto: Renan Chagas

Informações à imprensa: