17/06/2019 13h18

Esesp abre inscrições para três novos cursos para a próxima semana

A Escola de Serviço Público do Espírito Santo (Esesp) está com inscrições abertas para três cursos que serão realizados na próxima semana. São eles: Comunicação e Inteligência Gerencial, Desenvolvimento de Equipes e Gamificação. As inscrições seguem abertas até amanhã (18).

A oportunidade é destinada a servidores estaduais e municipais que desejam aprimorar conhecimentos e desenvolver novas habilidades. Os encontros ocorrem na sede da Escola de Governo, em Vitória, em horários e datas específicas. Confira cada uma das iniciativas abaixo:

Comunicação e Inteligência gerencial: aumentar a capacidade de comunicação e liderança visando à melhoria dos relacionamentos Inter e Intrapessoais, assim como a condução de geração e soluções. Desenvolvimento da habilidade de questionamento e motivação.

Data: 24 a 28 de junho, das 9h às 12h30min.

Desenvolvimento de Equipes: Desenvolver uma visão inovadora em diferentes aspectos voltados para aprimorar habilidades, atitudes e comportamentos visando o desenvolvimento de equipes de trabalho.

Data: 24 a 28 de junho, das 9h às 12h30min.

Gamificação: Entender como a inclusão de elementos característicos dos jogos pode contribuir para melhoria de um determinado contexto organizacional, e como aplicar, acompanhar e avaliar um processo gamificado.

Data: 25 e 26 de junho, sendo: dia 25 – das 14h às 17h30min e dia 26 – das 9h às 17 horas.

Para integrar qualquer uma dessas ações, os servidores estaduais e aqueles que atuam em empresas de economia mista devem procurar o setor de Recursos Humanos (RH) do órgão em que atuam para solicitar a participação.

No caso dos servidores municipais e membros de órgãos parceiros que possuem Termo de Cooperação firmado com a Escola de Governo, é preciso preencher a ficha de pré-inscrição, no site da Esesp, e enviá-la por e-mail para inscricao@esesp.es.gov.br.

Texto: Renan Chagas