16/03/2018 10h58 - Atualizado em 16/03/2018 11h01

Esesp adia curso de Autoliderança para abril

A Escola de Serviço Público do Espírito Santo (Esesp) adiou para o mês de abril o curso de Autoliderança. A capacitação – que integrava a agenda de maço e inicialmente estava prevista para acontecer na próxima semana – será realizada entre os dias 02 e 06 de abril, das 9h às 12h30min.

Os servidores que já estavam inscritos serão mantidos na turma. No caso dos profissionais que não puderem participar do curso nos dias estipulados, é necessário solicitar o cancelamento da inscrição. Os servidores estaduais precisam comunicar a indisponibilidade ao setor de Recursos Humanos do órgão onde atuam; já os servidores municipais devem enviar uma mensagem para o e-mail inscricao@esesp.es.gov.br.

Aqueles que ainda não se inscreveram, mas estão interessados em integrar essa turma também podem solicitar a participação até o dia 28 de março, de acordo com a disponibilidade de vagas.

O curso faz parte da Trilha de Aprendizagem “Pessoas”. Entre os temas a serem trabalhados está a gestão de emoções, as competências pessoais, as crenças limitantes, as experiências de autoliberação e a automotivação, itens que ajudam a consolidar as bases para o sucesso.

 

2015 / Desenvolvido pelo PRODEST utilizando o software livre Orchard