14/10/2021 16h56 - Atualizado em 26/10/2021 09h36

Esesp disponibiliza mais de 1.700 vagas para cursos em novembro

Serão abertas, na próxima semana, as inscrições para os cursos da agenda de novembro da Escola de Serviço Público do Espírito Santo (Esesp). Na programação, há a oferta de 1.764 vagas em cursos nas modalidades a distância e presenciais.

O curso “Introdução ao Sistema e-Docs” terá o total de 144 vagas. As inscrições terão início em 20 de outubro. Já na modalidade Ensino a Distância (EaD), serão disponibilizadas 11 oportunidades de cursos, entre elas “Gerenciamento de Contratos”, “Controles na Administração Pública” e “Direito Administrativo”.

Cinco capacitações em EaD serão feitas em parceria com a Fundação Escola de Governo de Santa Catarina (ENA), entre elas “Criatividade e inovação”, “Administração de Conflitos” e “Análise e Melhoria de Processos”.

Confira a agenda completa!

Inscrição

Os servidores estaduais e os trabalhadores de empresas de economia mista que almejam realizar os cursos devem procurar o setor de Recursos Humanos (RH) do órgão em que atuam, demonstrando o interesse na capacitação.

Para os profissionais de prefeituras e membros de órgãos parceiros da Escola de Governo, basta preencher a ficha de pré-inscrição no site ead.es.gov.br e enviá-la por e-mail para inscricao@esesp.es.gov.br.

É preciso ficar atento às datas de validação da inscrição, ato que confirma a participação na turma. O procedimento é realizado na plataforma virtual de EaD. Para alguns cursos, será enviado o link para o acesso às aulas por e-mail.

Informações à Imprensa:

Assessoria de Comunicação da Esesp
Marcele Falqueto
(27) 3636-6720 / 3636-6719
marcele.falqueto@esesp.es.gov.br

 

2015 / Desenvolvido pelo PRODEST utilizando o software livre Orchard