14/04/2021 14h25 - Atualizado em 14/04/2021 15h43

Esesp divulga agenda dos cursos do mês de maio com 1.500 vagas na EAD

Nesta quarta-feira (14), a Escola de Serviço Público do Espírito Santo (Esesp) divulgou a programação de cursos para o mês de maio, que conta com 10 capacitações na modalidade a distância.

Com um total de 1.500 vagas oferecidas, os cursos autoinstrucionais (sem tutoria) serão disponibilizados aos servidores públicos municipais, estaduais e membros da sociedade civil organizada. As inscrições têm início na próxima segunda-feira (19) e variam conforme a capacitação.

Confira as formações da Esesp:

1. Inteligência Emocional
  2. Introdução ao Estatuto da Criança e do Adolescente e a atuação do Conselho Tutelar (NOVO)
  3. Inglês II
  4. Elaboração de Termo de Referência
  5. Gerenciamento de Contratos

Em parceria com a Escola de Governo de Santa Catarina - ENA serão disponibilizados os seguintes cursos:

1. Políticas Públicas e Indicadores Sociais – ENA
  2. Desenvolvimento de Gestores Públicos – ENA
  3. Administração de Conflitos – ENA
  4. Análise e Melhorias de Processos – ENA
  5. Gestão por Competência – ENA

Os cursos serão realizados por meio da plataforma virtual de Educação a Distância (EAD) da Esesp (www.ead.es.gov.br).

Confira nossa agenda de cursos aqui!

Inscrição

Para participar de qualquer uma das ações (presencial e/ou a distância), os servidores estaduais e aqueles que atuam em empresas de economia mista devem procurar o setor de Recursos Humanos (RH) do órgão em que atuam para informar o interesse.

É preciso ficar atento às datas de validação da inscrição, ato que confirma a participação na turma.

Larissa Pereira Fraga
(27) 3636-6720 / 3636-6719