09/02/2024 16h36 - Atualizado em 15/02/2024 11h36

Esesp divulga edital para Pós-Graduação em Gestão Pública e Inovação

A Escola de Serviço Público do Espírito Santo (Esesp) anunciou, nesta sexta-feira (09), a divulgação do edital para a Pós-Graduação em Gestão Pública e Inovação. São 40 vagas destinadas para servidores públicos do Governo do Estado do Espírito Santo e de municípios capixabas, com vínculo efetivo, em regime estatutário e os empregados públicos concursados, em regime jurídico celetista.

As inscrições para o processo seletivo estarão abertas às 8 horas do dia 26 de fevereiro de 2024 estendendo-se até às 23:59 do dia 04 de março de 2024. Todos os interessados devem se inscrever exclusivamente por meio eletrônico, acessando o site selecao.es.gov.br.

O Curso de Pós-Graduação em Gestão Pública e Inovação, na modalidade presencial, tem como objetivo central oferecer uma formação abrangente e atualizada para profissionais que atuam ou desejam atuar na gestão pública. Com uma carga horária total de 430 horas, o programa combina teoria e prática, proporcionando aos participantes uma visão holística dos principais temas relacionados à administração pública moderna.

Para participar do processo seletivo, os candidatos devem apresentar uma série de documentos, incluindo ficha de inscrição preenchida, cópias digitais de documentos de identificação, currículo lattes atualizado, diploma de graduação ou certidão provisória de colação de grau, entre outros. A seleção dos candidatos será baseada na análise desses documentos, conforme critérios estabelecidos pela Comissão de Seleção.

Após a conclusão do processo seletivo, os candidatos selecionados serão convocados para comprovação das informações declaradas e, em caso de não comprovação, serão automaticamente eliminados do processo. A admissão dos candidatos selecionados se dará por meio de matrícula na Secretaria de Pós-Graduação da Esesp, de acordo com as vagas disponíveis conforme estabelecido no edital.

O Curso de Pós-Graduação em Gestão Pública e Inovação representa uma oportunidade valiosa para profissionais que buscam se destacar na área da administração pública. Com um programa abrangente e atualizado, o curso promete capacitar os participantes para enfrentar os desafios do setor público de forma inovadora e eficaz.

Kamilli Rampinelli
comunicacao@esesp.es.gov.br