21/03/2019 10h25

Esesp divulga lista de professores credenciados no Pré-Enem Digit@l

Já está disponível a lista de professores considerados aptos para atuarem no curso preparatório Pré-Enem Digit@l. O resultado final foi publicado no Diário Oficial Estado desta quinta-feira (21) e pode ser acessado nos sites da Secretaria de Estado da Educação (Sedu) e da Escola de Serviço Público do Espírito Santo (Esesp).

A listagem está disposta em ordem alfabética. A partir de agora, os profissionais deverão aguardar serem chamados para a assinatura do Termo de Credenciamento, conforme previsto no edital. O convite para atuação em sala de aula será feito de acordo com a demanda apresentada pelo projeto.

O Pré-Enem Digit@l tem o objetivo de auxiliar os estudantes concluintes do Ensino Médio na conquista de uma vaga no Ensino Superior por meio de bons resultados no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem). Para isso, os participantes contam com ensino híbrido que engloba aulas presenciais, aulões e uso de ambientes virtuais.

Em 2019, os encontros presenciais serão realizados em 40 polos distribuídos em 36 municípios capixabas, e serão comandados pelos professores credenciados pela Esesp. Por isso, a seleção foi destinada a profissionais com experiência em cursos preparatórios ou em turmas do 3º ano do Ensino Médio.

Confira o resultado:

Resultado e Homologação – Pré-Enem Digit@l

Resultado e Homologação – Pré-Enem Digit@l

Informações Adicionais:

Credenciamento de Docentes/Esesp: 3636-6734
Pré-Enem Digit@l/Sedu: 3636-7852


Texto: Renan Chagas

Informações à Imprensa:

Assessoria de Comunicação da Esesp
Renan Correia Chagas
renan.chagas@esesp.es.gov.br
Tel.: 3636-6720 / 3636-6719

2015 / Desenvolvido pelo PRODEST utilizando o software livre Orchard