08/08/2019 15h33 - Atualizado em 08/08/2019 15h34

Esesp lança curso ‘Gestão de Novas Tecnologias’ em agosto

A Escola de Serviço Público do Espírito Santo (Esesp) trouxe mais uma novidade para a capacitação dos servidores estaduais e municipais. Neste mês de agosto, a instituição lança o curso “Gestão de Novas Tecnologias”, que integra o eixo de aprendizagem “Conhecimento em Rede”. O curso para a primeira turma será realizado entre os dias 26 e 30 de agosto, e as inscrições já estão abertas.

A formação tem o objetivo de disponibilizar conhecimentos teóricos e práticos aos participantes, estimulando o desenvolvimento de comportamentos, habilidades e atitudes que os capacitem a atuarem como gestores de projetos de inovação tecnológica de forma crítica, criativa, ética, sustentável, responsável e inovadora.

De acordo com a diretora-presidente da Esesp, Nelci Gazzoni, a capacitação atende
às novas exigências da contemporaneidade, em que os profissionais precisam ter um olhar diferenciado frente às novas tecnologias, atender às novas demandas de gestão e auxiliar na implantação e continuação dos processos tecnológicos.

“Essa é uma discussão que precisa estar em nosso cotidiano. É uma exigência da sociedade e do mundo, que avança cada vez mais rápido. Ao abrirmos espaço para esse diálogo, estamos contribuindo para modernizar o Estado por meio dos servidores, avançar nos serviços prestados e gerar ainda mais impacto para os cidadãos”, Disse Nelci.

Inscrições

Os interessados em participar desta ação têm até o próximo dia 22 para realizar a inscrição. Para isso, os servidores estaduais e aqueles que atuam em empresas de economia mista devem procurar o setor de Recursos Humanos do órgão no qual atuam para solicitar a participação.

Já os profissionais das prefeituras e membros de órgãos parceiros que possuem Termo de Cooperação firmado com a Escola de Governo devem preencher a ficha de pré-inscrição no site da Esesp e enviá-la por e-mail para inscricao@esesp.es.gov.br.

Serviço:

Curso “Gestão de Novas Tecnologias”
Data: 26 a 30 de agosto (de segunda-feira a sexta-feira)
Horário: das 9h às 12h30
Local: Esesp – Rua Francisco Fundão, nº 155, Morada de Camburi – Vitória