10/09/2019 17h45 - Atualizado em 13/09/2019 09h57

Esesp levará curso sobre Licitações Públicas para Guaçuí

A Escola de Serviço Público do Espírito Santo (Esesp) levará, na próxima semana, um curso sobre Licitações Públicas para os servidores da Câmara Municipal de Guaçuí, na microrregião do Caparaó. O objetivo é auxiliar os participantes na realização de compras e aquisições de produtos e serviços por parte da Administração Pública.

A capacitação será realizada entre terça-feira (17) e quinta-feira (19), no Plenário da Câmara, e terá o comando do auditor do Estado, especialista na Administração Pública, ex-coordenador do Núcleo de Apuração da Secretaria de Estado de Controle e Transparência e docente credenciado da Esesp, Lusmar Pizetta.

Serão abordados temas como a Lei nº 8.666 e a responsabilidade da Controladoria, Patrimônio e a Almoxarifado, levando os profissionais a conhecerem mais profundamente o assunto para a realização de licitações embasadas pela legislação e que atendam ao princípio da Eficiência.

Novas Competências

A oferta dessa formação é realizada dentro do programa “Novas Competências na Gestão Municipal”, cujo objetivo é levar até os servidores dos municípios oportunidades de capacitação que contribuam com o desenvolvimento seu desenvolvimento pessoal e profissional em benefício do cidadão.

 

Informações à Imprensa

Assessoria de Comunicação da Esesp
Renan Correia Chagas
renan.chagas@esesp.es.gov.br
3636-6720 / 3636-6719

2015 / Desenvolvido pelo PRODEST utilizando o software livre Orchard