05/12/2018 11h43 - Atualizado em 07/12/2018 16h20

Esesp promoverá evento para apresentação dos resultados alcançados

A Escola de Serviço Público do Espírito Santo (Esesp) vai apresentar, em um evento no próximo dia 13, os resultados alcançados, dos projetos colocados em prática, assim como do legado deixado para o futuro. O encontro é aberto a servidores e membros de Organizações da Sociedade Civil (OSCs) e terá início às 16 horas (credenciamento).

Segundo a diretora-presidente da Esesp, Dângela Bertoldi Volkers, a ideia é dar um retorno sobre as principais ações desenvolvidas pela instituição. De acordo com ela, será possível visualizar o trabalho desenvolvido pela Escola de Governo, os avanços registrados e como essas iniciativas contribuíram para as entregas feitas pelo Estado nas mais diversas áreas de atuação.

“Além disso, o nosso intuito é mostrar que todos esses passos foram dados em conjunto com diversos parceiros, que desde o início estiveram conosco na tarefa de promover uma melhoria constante do serviço público por meio do conhecimento. Não estivemos sozinhos nessa tarefa e temos de reconhecer cada um que contribuiu para esses resultados”, destacou Dângela.

Os interessados em participar do evento podem se inscrever até a próxima quarta-feira (12). Para isso, os servidores estaduais e aqueles que atuam em empresas de economia mista devem procurar o setor de Recursos Humanos do órgão onde atuam para informar o interesse.

Já os profissionais das prefeituras e membros de órgãos parceiros que possuem Termo de Cooperação firmado com a Escola de Governo devem preencher a ficha de pré-inscrição, no site da Esesp, e enviá-la por e-mail para inscricao@esesp.es.gov.br.

 

Serviço

Apresentação dos Resultados da Esesp

Data: 13 de dezembro de 2018
Horário: a partir das 16 horas (Credenciamento)
Local: Esesp – Rua Francisco Fundão, nº 155, Morada de Camburi – Vitória/ES

 

Informações à Imprensa:

Renan Correia Chagas
renan.chagas@esesp.es.gov.br
Tel.: 3636-6720 / 3636-6719

Texto: Renan Chagas

2015 / Desenvolvido pelo PRODEST utilizando o software livre Orchard