12/09/2019 18h05 - Atualizado em 13/09/2019 14h24

Esesp realiza palestra para cerca de 200 servidores de Marataízes

Cerca de 200 servidores da Prefeitura de Marataízes participaram de uma palestra com o tema “Excelência no Atendimento”, nessa quarta-feira (11). A ação foi ofertada pela Escola de Serviço Público do Espírito Santo (Esesp).

O evento foi realizado Centro de Convivência da Pessoa Idosa da cidade e teve o objetivo de levar os participantes uma reflexão acerca do atendimento realizado aos cidadãos que utilizam os diversos serviços ofertados pelas instituições públicas, buscando a celeridade, resultados e polidez.

A palestra foi comandada pelo psicólogo, especialista em Gestão de Pessoas e gerente de Recursos Humanos, Lourenço Mascarenhas. O prefeito de Marataízes, Robertino da Silva, participou da abertura do encontro. Ele agradeceu pela parceria com a Esesp para a realização da palestra e destacou a importância de promover momentos de capacitação.

De acordo com a diretora-presidente da Esesp, Nelci Gazzoni, essa troca de experiências é fundamental para contribuir com o processo de constante melhoria do serviço público. “O processo de atualização deve ser constante, continuado e alinhado às nossas práticas. Assim, apresentaremos sempre o resultado que a sociedade espera”, disse.

Novas Competências

A oferta dessa ação foi realizada dentro do programa “Novas Competências na Gestão Municipal”, cujo objetivo é levar até os servidores dos municípios oportunidades de capacitação que contribuam com o seu desenvolvimento pessoal e profissional em benefício do cidadão.

Texto: Renan Chagas

Informações à imprensa:
Assessoria de Comunicação da Esesp
Renan Correia Chagas
renan.chagas@esesp.es.gov.br
3636-6720 / 3636-6719

2015 / Desenvolvido pelo PRODEST utilizando o software livre Orchard