30/10/2019 11h41

Esesp tem vagas para curso de Libras, Inglês, Oratória e Gestão de Conflitos

A Escola de Serviço Público do Espírito Santo (Esesp) está com inscrições abertas para quatro cursos de capacitação voltados para servidores públicos estaduais e municipais. São eles: Introdução à Língua Brasileira de Sinais (Libras), Inglês para Viagens e Negócios, Gestão de Conflitos e Oratória.

As formações são realizadas na modalidade presencial. As aulas estão programadas para ocorrer nas próximas semanas, na sede da Escola de Governo, localizada no bairro Morada de Camburi, em Vitória. Cada uma das turmas tem uma carga horária total de 20 horas/aula, sendo realizadas pela manhã, à tarde ou em horário integral. Confira:

• Introdução à Língua Brasileira de Sinais

Período: de 04 a 08 de novembro, das 14h às 17h30
Inscrição: até quinta-feira (31)

• Inglês para Viagens e Negócios

Período: 04 a 08 de novembro, das 9h às 12h30
Inscrição: até quinta-feira (31)

• Oratória

Período: 12 a 14 de novembro, das 9h às 17 horas
Inscrição: até dia 07 de novembro

• Gestão de Conflitos

Período: 12 a 14 de novembro, das 9h às 17 horas
Inscrição: até dia 07 de novembro

Para participar de qualquer uma dessas ações, os servidores estaduais e aqueles que atuam em empresas de economia mista devem procurar o setor de Recursos Humanos do órgão em que atuam para informar o interesse.

Já os profissionais das prefeituras e membros de órgãos parceiros que têm Termo de Cooperação firmado com a Escola de Governo devem preencher a ficha de pré-inscrição no site da Esesp e enviá-la por e-mail para inscricao@esesp.es.gov.br.

Informações adicionais:

Cursos presenciais: 3636-6713