21/11/2018 14h58

Inoves convida cidadãos a escolherem o projeto vencedor da categoria “Iniciativa Transformadora”

O Ciclo 2018 do Prêmio Inoves está com novidades. E uma delas é a votação popular para a categoria “Iniciativa Transformadora”, disputada por dois projetos idealizados por servidores do Poder Executivo do Estado. A escolha pode ser feita no próprio site do programa, www.inoves.es.gov.br, até o próximo dia 27.

Para participar, basta acessar o menu “Ciclo 2018”, selecionar a opção “Votação Popular 2018”, assistir aos vídeos das iniciativas concorrentes e votar. Os vídeos foram disponibilizados pelas equipes inscritas no prêmio e diretamente envolvidas com as iniciativas, para que a sociedade conheça melhor cada uma delas e escolha a sua preferida.

A “Iniciativa Transformadora” vencedora será anunciada no dia 07 de dezembro, junto com as das demais categorias. Ela receberá recursos de até R$ 40 mil, além de apoio técnico do Laboratório de Inovação na Gestão da Seger – LAB.ges, certificado e Selo Inoves.

“Em 13 anos de realização, essa é a primeira vez que o Prêmio Inoves disponibiliza uma categoria para voto da sociedade, buscando envolver os cidadãos de forma direta na definição de projetos que eles consideram inovadores. Outra mudança foi que, neste ciclo, passaram a ser aceitas iniciativas em suas diferentes fases – ideia, desenvolvimento e resultados.  Essas ações demonstram que a inovação é algo transversal, devendo estar presente nas mais diferentes áreas, prova disso é que até mesmo o programa vem se reinventando”, ressaltou o gerente de Inovação na Gestão da Seger, Pedro de Souza.

 

Informações à imprensa:

Assessoria de Comunicação Seger

Vitor Possatti Rodrigues
vitor.rodrigues@seger.es.gov.br   

Éricka de Almeida Silva
ericka.silva@seger.es.gov.br

Texto: Vitor Possatti

2015 / Desenvolvido pelo PRODEST utilizando o software livre Orchard