29/01/2021 12h06 - Atualizado em 03/02/2021 14h29

Mais de 1.200 vagas de capacitações serão ofertadas pela Esesp no mês de fevereiro

A Escola de Serviço Público do Espírito Santo (Esesp) disponibilizará aos servidores públicos municipais, estaduais e membros da sociedade civil organizada, mais de 1.200 vagas em capacitações nas modalidades presencial e a distância no mês de fevereiro, a serem realizadas em sua sede e por meio da plataforma on-line.

Serão cinco cursos presenciais com cargas horárias entre 16 e 20 horas-aula, com capacidade máxima de 20 alunos por turma (com exceção do curso Power BI, em que serão ofertadas 12 vagas), seguindo todas as medidas sanitárias de prevenção ao novo Coronavírus (Covid-19).

Entre as oportunidades, estão os cursos: Excelência no atendimento – 20 horas-aula; Líder Coach – 20 horas-aula; Power BI – 16 horas-aula; Oratória – 20 horas-aula e Excel Avançado – 20 horas-aula.

Na programação de Ensino a Distância, serão disponibilizadas oito capacitações autoinstrucionais pelo site www.ead.es.gov.br. Com cargas horárias entre 16 e 40 horas-aula, os cursos possuem capacidade para até 150 cursistas cada.

Nessa modalidade, estão inseridos: Inglês Nível II – 40 horas-aula; Formação para pregoeiro – 20 horas-aula; Ética e Serviço Público – 20 hora-aula; Direito Administrativo – 20 hora-aula; Excel Básico – 20 hora-aula; Elaboração de Termo de Referência – 16 hora-aula; Legislação Ambiental – 20 hora-aula e Inteligência Emocional – 25 hora/aula.

As inscrições iniciam na próxima segunda-feira (01).Confira nossa agenda de cursos aqui!

Inscrição

Para participar de qualquer uma das ações (presencial e/ou a distância), os servidores estaduais e aqueles que atuam em empresas de economia mista devem procurar o setor de Recursos Humanos (RH) do órgão em que atuam para informar o interesse.

Já os profissionais das prefeituras e membros de órgãos parceiros da Escola do Governo devem preencher a ficha de pré-inscrição no site da Esesp (www.esesp.es.gov.br) e enviá-la por e-mail para inscricao@esesp.es.gov.br. Para as capacitações on-line, a inscrição é realizada na plataforma virtual de EAD, sendo encaminhada para o e-mail acima.

É preciso ficar atento às datas de validação da inscrição, ato que confirma a participação na turma.

Larissa Pereira Fraga
(27) 3636-6720 / 3636-6719