25/10/2019 12h57 - Atualizado em 25/10/2019 12h58

Mês do Servidor: inscrições abertas para o workshop “Educação Financeira”

Os servidores públicos que desejam conhecer novas maneiras de utilizar melhor a sua renda já podem se inscrever para o workshop “Educação Financeira”, que será promovido pela Escola de Serviço Público do Espírito Santo (Esesp). A atividade faz parte da programação desenvolvida em alusão ao Mês do Servidor.

O evento será realizado na próxima quinta-feira (31), das 9h às 12h30, na sede da Escola de Governo, no bairro Morada de Camburi, em Vitória. A capacitação será conduzida pelo economista, educador financeiro e mestre em ciência da informação Leonardo Cassa.

Os interessados em participar deste encontro podem fazer a inscrição até quarta-feira (30). No caso dos profissionais do Estado e daqueles que atuam em empresas de economia mista, é preciso procurar o setor de Recursos Humanos do órgão onde atuam para informar o interesse em integrar a turma.

Já os profissionais das prefeituras e membros de órgãos parceiros que têm Termo de Cooperação firmado com a Escola de Governo, devem preencher a ficha de pré-inscrição no site da Esesp e enviá-la para o e-mail: inscricao@esesp.es.gov.br.

Workshop “Educação Financeira”
Data: 31/10 (Quinta-feira)
Horário: das 09h às 12h30
Local: Escola de Governo (Sede). Rua Francisco Fundão, nº 155, Morada de Camburi – Vitória