04/07/2024 16h22 - Atualizado em 05/07/2024 10h48

Mudança temporária no processo de pré-Inscrição na Esesp

A Escola de Serviço Público do Espírito Santo (Esesp) informa que, temporariamente, as inscrições para seus cursos presenciais serão realizadas exclusivamente por meio do Google Forms. Para acessar o formulário de inscrição, CLIQUE AQUI.

Neste período, as inscrições para os cursos de Educação a Distância (EaD) estão indisponíveis.

Para servidores Estaduais:

Servidores estaduais interessados em participar dos cursos devem seguir os seguintes passos:

• Preencher a ficha de pré-inscrição disponível no formulário on-line;
  • Solicitar a assinatura da chefia imediata;
  • Encaminhar a ficha preenchida ao setor de Recursos Humanos (RH) de origem para efetivação da inscrição;
  • É responsabilidade do RH confirmar se a inscrição foi efetivada com sucesso.

Para servidores municipais e sociedade civil:

Para os servidores municipais e membros da sociedade civil interessados nos cursos ofertados pela Esesp, o procedimento é o seguinte:

• Preencher o formulário disponível on-line;
  • Aguardar a confirmação de inscrição que será enviada pela Esesp por e-mail em até 2 dias úteis;
  • Somente a confirmação de e-mail enviada pela Esesp garante a inscrição no curso. É essencial verificar se o endereço de e-mail fornecido está correto.

Dúvidas e informações adicionais:

É crucial destacar que o procedimento temporário de pré-inscrição de servidores através de formulário online não substitui a necessidade de que o setor de Recursos Humanos realize a inscrição dos servidores no SIARHES.

Para sanar dúvidas sobre o processo de pré-inscrição, os interessados podem entrar em contato pelo telefone 27 3636-6734.

Para acessar o formulário de inscrição, CLIQUE AQUI.

Naiara Bolzan
comunicacao@esesp.es.gov.br