18/04/2019 12h06

Pesquisa da Esesp registra quase de 400 participantes em 48 horas

Os servidores estaduais e municipais estão contribuindo para o planejamento dos cursos que serão ofertados pela Escola de Serviço Público do Espírito Santo (Esesp). Em menos de 48 horas no ar, a pesquisa lançada pela instituição para verificar os cursos e outras atividades que mais interessam a esses profissionais registrou quase 400 participações.

De acordo com a diretora-presidente da Escola de Governo, Nelci Gazzoni, o bom retorno nos primeiros dias da consulta aponta que o caminho certo é o da escuta ativa.

“Isso mostra que há um interesse latente dos servidores de terem suas demandas ainda mais representadas nas nossas ofertas. Quando ouvimos o que eles têm a dizer, conseguimos atuar na capacitação de maneira muito mais efetiva”, disse.

Participe da pesquisa

O formulário para preenchimento está disponível no endereço www.esesp.es.gov.br/consulta. Para participar da pesquisa, basta informar alguns dados, como cidade onde mora e e-mail. Na sequência, os participantes poderão escolher as ofertas que atualmente compõem o portfólio da Escola de Governo. São quase 100 opções disponíveis.

Além disso, os participantes também contarão com um espaço onde poderão propor novos temas, capacitações e atividades. De acordo com a diretora-presidente da autarquia, Nelci Gazzoni, essas respostas serão somadas às sugestões que a Esesp já recebe por meio da avaliação ao final de cada curso e às demandas das organizações públicas.

A pesquisa ficará disponível para participação durante 30 dias. A partir da análise dos resultados obtidos, a Esesp irá montar a sua programação priorizando as ações que atendam tanto às necessidades de aprendizagem dos servidores quanto das organizações.

Texto: Renan Chagas

 

Informações à Imprensa:
Assessoria de Comunicação da Esesp
Renan Correia Chagas
(27) 3636-6720 / 3636-6719
renan.chagas@esesp.es.gov.br

2015 / Desenvolvido pelo PRODEST utilizando o software livre Orchard