27/03/2023 19h14 - Atualizado em 29/03/2023 10h19

Esesp realiza 1ª reunião de alinhamento estratégico 2023-2026

A reunião contou com a presença de todos os servidores da Esesp e de representantes de outras instituições do Governo do Estado.

A Escola de Serviço Público do Espírito Santo (Esesp) realizou na tarde desta segunda-feira (27), a sua primeira reunião de alinhamento do planejamento estratégico da autarquia. O evento ocorreu no auditório da Esesp, em Vitória. Os encontros seguem até esta sexta-feira (31).

 

Com o objetivo de alinhar as metas e estratégicas da autarquia com o planejamento realizado pelo Governo do Estado, foram feitos análises e diagnósticos da ambiência externa e interna, construção de cenários, identificação de desafios, formulação de objetivos e ações para o período 2023-2026.

 

De acordo com a diretora presidente da Esesp, Laís Garcia, a reunião marca o início de uma construção coletiva: “É um momento muito importante para os próximos passos da Esesp. Nós estamos aqui para dizer aonde nós queremos chegar e como nós vamos nos envolver com os nossos processos”, afirmou.

A proposta é que, ao longo desta semana, o planejamento estratégico defina ações, projetos, procedimentos, metas e objetivos, visando ampliar a competência da Esesp no desenvolvimento profissional dos servidores públicos.

 

Para o secretário de Estado de Gestão e Recursos Humanos (Seger), Marcelo Calmon, o alinhamento da Esesp com o planejamento geral da Governo do Estado é fundamental para a convergência alavancagem de resultados.

A reunião de alinhamento do Planejamento Estratégico 2023-2026 deve ser encerrada, na próxima sexta-feira (31), e depois será apresentado pela diretoria da Esesp.

Informações à Imprensa:

Assessoria de Comunicação da Esesp
Naiara Bolzan - EaD Esesp
comunicacao@esesp.es.gov.br

2015 / Desenvolvido pelo PRODEST utilizando o software livre Orchard