04/09/2019 13h59 - Atualizado em 04/09/2019 14h00

Servidores de Vila Velha participam de curso da Esesp

Servidores da Prefeitura de Vila Velha participam, nesta semana, de uma capacitação promovida pela Escola de Serviço Público do Espírito Santo (Esesp). A instituição levou até o município o curso “Gestão de Conflitos”, que conta com a participação de 40 pessoas.

Os encontros foram iniciados na segunda-feira (02) e seguem até esta sexta-feira (06) no polo da Universidade Aberta do Brasil (UAB).

A oferta do curso acontece dentro do programa “Novas Competências na Gestão Municipal”, que tem por objetivo contribuir com o desenvolvimento desses profissionais por meio da disponibilização de diversas soluções educacionais in loco, ou seja, nas cidades ou regiões em que eles atuam.

A capacitação é comandada pela especialista em Filosofia e Psicanálise, Karina Uchôa, que é docente credenciada da Esesp. O objetivo do curso é contribuir com informações, conhecimentos, discussões e experiências para negociar e gerenciar conflitos nos ambientes institucionais, contribuindo para os resultados alcançados pela equipe.

Texto: Renan Chagas

 

Informações à imprensa:
Assessoria de Comunicação da Esesp
Renan Correia Chagas
renan.chagas@esesp.es.gov.br
3636-6720 / 3636-6719

2015 / Desenvolvido pelo PRODEST utilizando o software livre Orchard