08/04/2020 17h24 - Atualizado em 08/04/2020 17h26

Servidores podem participar de atividades da Escola de Governo do Distrito Federal

Os servidores públicos do Espírito Santo que procuram por novas ações de capacitação para participar neste momento de distanciamento social para a prevenção ao novo Coronavírus (Covid-19) podem participar das atividades desenvolvidas pela Escola de Governo do Distrito Federal. Neste mês, a instituição lançou um programa intitulado Egov.home, que incentiva o desenvolvimento pessoal e profissional desses agentes em casa.

O objetivo é estimular o autoconhecimento por meio de uma coletânea de palestras, videoaulas e atividades de educação a distância para acesso remoto, levando mais conforto para o processo de aprendizado nesse período de quarentena. A oportunidade também pode ser aproveitada pela sociedade em geral.

As atividades serão conduzidas por profissionais da própria Escola de Governo. Entre as temáticas abordadas estão: Programação Neurolinguística para Ansiedade; Como lidar com o tédio durante o isolamento social?; Equilíbrio produtivo – afinal, o que é ser produtivo em tempos de isolamento?; Mindfulness e a situação atual.

Os servidores interessados podem encontrar mais informações no link: https://agenciabrasilia.df.gov.br/2020/04/02/escola-de-governo-do-df-lanca-o-programa-egov-home/.

Informações à Imprensa:
Assessoria de Comunicação da Esesp
Renan Correia Chagas
(27) 3636-6720 / 3636-6719
renan.chagas@esesp.es.gov.br

*Com informações da Agência Brasília

2015 / Desenvolvido pelo PRODEST utilizando o software livre Orchard