13/01/2018 09h44

Teste Anpad: Inscrições terminam nesta terça (16)

Os servidores do Poder Executivo Estadual que desejam concorrer às vagas para o Mestrado Profissional em Gestão Pública da Universidade Federal do Espírito Santo (Ufes) precisam ficar atentos: o prazo de inscrição para o teste da da Associação Nacional de Pós-Graduação e Pesquisa em Administração (Anpad) termina nesta terça-feira (16).

A prova é utilizada no processo de seleção da Universidade que, desde o ano passado, vem disponibilizando vagas no curso para os servidores efetivos do Estado por meio de uma parceria com a Escola de Serviço Público do Espírito Santo (Esesp). Para 2018, quatro vagas foram destinadas aos profissionais que atuam no Governo do Estado.

A aplicação da prova está marcada para o dia 25 de fevereiro. O edital com as informações completas sobre datas, valores, prazos e locais pode ser acessado no endereço www.anpad.org.br.

Já o edital para o Mestrado está disponível no site www.gestaopublica.ufes.br.

Informações adicionais:

Anpad: (21) 2138.9276