11/09/2018 11h27

Ufes publica Edital de Mestrado com vagas para servidores do Estado

Já está disponível para consulta o edital referente à seleção do curso de Mestrado Profissional em Gestão Pública ofertado pela Universidade Federal do Espírito Santo (Ufes) para ingresso no primeiro semestre de 2019.

Do total de vagas disponibilizadas, quatro são destinadas a servidores efetivos Governo do Estado, por meio de uma parceria firmada entre a instituição e a Escola de Serviço Público do Espírito Santo (Esesp).

As inscrições serão iniciadas a 0h do dia 07 de janeiro e seguirão abertas até às 23h59min do dia 20 do mesmo mês. O documento completo contendo todas as regras, datas e horários pode ser acessado no site do programa de pós-graduação da Ufes, no endereço www.gestaopublica.ufes.br.

O processo seletivo utilizará os resultados dos testes da Associação Nacional de Pós-Graduação e Pesquisa em Administração (Anpad) realizados entre fevereiro de 2017 e setembro de 2018. Toda a seleção é de responsabilidade da Universidade.

Informações adicionais:

Programa de Pós-Graduação em Gestão Pública (Ufes)
E-mail: ppggp.ufes@gmail.com

Tel.: 3636-6720 / 3636-6719