11/05/2012 12h42 - Atualizado em 04/05/2016 15h43

Aproximadamente 360 servidores públicos municipais serão capacitados durante a segunda semana de maio

A Escola de Serviço Público do Espírito Santo (ESESP) vai realizar, na segunda semana de maio, nove turmas em parceria com os municípios. No total, sete municípios vão participar dos cursos e aproximadamente 360 servidores públicos municipais serão capacitados.

No sul do Estado, serão realizadas quatro turmas: duas de “Qualidade no Atendimento ao Cidadão”, uma de “Negociação e Gestão de Conflitos” e uma de “Gestão da Imagem no Setor Público. Os municípios participantes são, respectivamente: Cachoeiro de Itapemirim (14 à 18), Jerônimo Monteiro (14 à 16) e Marechal Floriano (14 à 16).

Já no norte do Estado, dois municípios participam dos cursos nesta semana: Colatina e São Domingos do Norte. No primeiro, serão duas turmas do curso de “Qualidade no Atendimento ao Cidadão”, que acontece do dia 14 à 18 de maio. Em São Domingos do Norte, durante os dias 16 à 18 de maio, será realizada uma turma do curso “Licitação e Contratos na Administração Pública”.

Na Grande Vitória, em Cariacica, no Centro de Formação e Aperfeiçoamento (CFA) da Policia Militar do Espírito Santo acontecerá o curso “Didática e Gestão de Unidades Escolares, de 14 à 16 de maio. Na Serra, durante toda a semana, acontece o curso de “Motivação e Contexto Organizacional”.

Assessoria de Imprensa da ESESP
Raphael Carrozzo