12/11/2013 14h38 - Atualizado em 04/05/2016 16h10

Cerca de 150 servidores participam de palestra em Cachoeiro de Itapemirim

Nesta terça-feira (12) a Escola de Serviço Público do Espírito Santo (Esesp) realizou a palestra “Humanização no Atendimento” no município de Cachoeiro de Itapemirim. O evento aconteceu no Hospital Grande Bairro Arquidabam e reuniu cerca de 150 servidores da Superintendência Regional da Secretaria de Saude de Cachoeiro de Itapemirim (SRSCI).

A palestra teve como objetivo aprimorar os conhecimentos sobre a qualidade do relacionamento humano, através da humanização no atendimento público. A discussão deste tema se faz necessária, para que os avanços tecnológicos não caminhem em descompasso com o aprimoramento na qualidade do relacionamento humano. Muitas dificuldades enfrentadas pela sociedade poderiam ser evitadas através de escuta atenta e acolhedora, às opiniões, queixas e necessidades. Um atendimento humanizado pressupõe a união de um comportamento ético com conhecimento técnico e com a oferta de cuidados dirigidos às necessidades de cada cidadão.

Informações à Imprensa:
Assessoria de Comunicação/Esesp
Raphael Carrozzo
(27) 3636-6713 raphael.carrozzo@esesp.es.gov.br
Marcela Ribeiro
marcela@esesp.es.gov.br
(27)3636-6713 / 98849-4009
2015 / Desenvolvido pelo PRODEST utilizando o software livre Orchard