Governo do Estado do Espírito Santo
29/09/2015 07h32 - Atualizado em 04/05/2016 16h16

Coral VozES: temporada aberta para apresentações

Você já pensou em promover uma ação diferente no seu ambiente de trabalho? Algo que proporcione momentos de relaxamento, reflexão e até mesmo homenageie colegas e convidados de um evento?

É com esses objetivos que o Coral VozES, composto por servidores públicos estaduais da ativa e aposentados, se apresenta em locais públicos e também da iniciativa privada, no Estado. A agenda do grupo está aberta a pedidos de apresentações, que são feitas de forma gratuita.

Os interessados devem enviar um e-mail para coral.vozes@seger.es.gov.br, indicando dia, horário, local e detalhes da ação em que você gostaria que o VozES se apresente. É importante que o contato seja feito com, no mínimo, 20 dias de antecedência à data desejada.

Saiba mais

O VozES faz parte do Programa Qualidade de Vida no Trabalho desenvolvido pela Secretaria de Estado de Gestão e Recursos Humanos (Seger). O coral, formado por aproximadamente 70 vozes, conta com servidores e também com integrantes da comunidade.

Entre os locais onde o grupo já se apresentou estão: shoppings, empresas, e instituições sociais. Além disso, participou de festivais nacionais e internacionais, dentro e fora do Estado.

No repertório, músicas populares brasileiras, clássicas e natalinas, regidas pelo maestro Patrick do Val.

Vânia Lamberti, uma das coristas, fala sobre a sensação de cantar em público: “Antes da apresentação dá uma ansiedade, um frio na barriga. Mas depois que estamos na frente das pessoas, tudo muda. Não tem como descrever o sentimento. Só quem participa entende. É muito bom!”.

Serviço

Pedido de apresentação do Coral VozES
Contato: coral.vozes@seger.es.gov.br

Informações à Imprensa:
Assessoria de Comunicação Seger
Manuella Siqueira Romeiro
Manuella.romeiro@seger.es.gov.br
Tel.: 3636-5205 / 98817-6974

Vitor Possatti Rodrigues
vitor.rodrigues@seger.es.gov.br
Tel.: 3636-5206 / 99949-6018
Texto: Vitor Possatti

2015 / Desenvolvido pelo PRODEST utilizando o software livre Orchard