04/02/2014 15h05 - Atualizado em 04/05/2016 16h11

Esesp abre Polo de Capacitação na Serra

Uma palestra de motivação ao servidor público abriu o Polo de Capacitação da Escola de Serviço Público do Espírito Santo (Esesp) no município da Serra, nesta quarta-feira (05), às 9h, no auditório da Câmara de Vereadores, em Serra Sede.

O evento marcou a assinatura do Termo de Compromisso e Responsabilidade entre a Escola de Serviço Público do Espírito Santo e a Prefeitura da Serra, município polo, e a Prefeitura de Fundão, município integrante.

Após Vila Velha, a Serra recebe o segundo polo, do total de 22, a ser implantado em todo o estado para atender aos 78 municípios capixabas. Nos polos serão oferecidos diversos cursos e palestras centralizadas na melhoria da qualidade do serviço público.

“É uma aposta da Esesp no formato inovador para estabelecer a melhor dinâmica de capacitação dos servidores em todo o Estado. São mais cursos, mais capacitados e melhores serviços a serem prestados pelas prefeituras” afirma Márcia Machado, diretora presidente da Esesp.

A palestra “ Realizando Sonhos: Como Potencializar a Motivação na Vida e no Trabalho” será apresentada pelo consultor em recursos humanos Lourival Cristofoletti.

Assessoria de Comunicação/Esesp
Raphael Carrozzo