30/05/2014 14h02 - Atualizado em 04/05/2016 16h12

Esesp abre processo seletivo para Pós-graduação em Saúde

A Escola de Serviço Público do Espírito Santo (Esesp) e a Secretaria de Estado de Saúde (Sesa), em parceria com a Emescam, abre o processo seletivo simplificado para ingressar no curso de Pós-graduação em Lato Sensu em Gestão Pública em Saúde. Serão 40 vagas no total. O edital de seleção foi publicado nesta sexta-feira (30) no Diário Oficial.

A diretora presidente da Esesp, Márcia Machado, destacou a importância dessa parceria. “A saúde é uma das exigências mais fortes da sociedade. E o Governo do Espírito Santo, por meio da Sesa, não estão medindo esforços para que haja uma gestão de qualidade na área da saúde, capacitando servidores para que possam usar as ferramentas e o conhecimento adequados para atender essas demandas”, disse.

As pré-inscrições já estão abertas e podem ser realizadas no setor de Recursos Humanos (RH) da Sesa até o dia 09 de junho, às 17h. O público alvo são subsecretários, superintendentes, diretores de Hospital, gerentes, chefes de Núcleo Especiais, chefes de Núcleo Coordenadores do LACEN, coordenadores de Hemocentros, assessores Especiais, chefe de Grupo, chefe de Núcleo de Trabalho Hospitalar e profissionais que atuam no âmbito da gestão, dos níveis central, regional e unidades da Sesa.

A seleção será realizada no dia 11 de junho, das 19h às 22h, na Emescam e constará de duas fases: uma prova objetiva de dez questões de múltipla escolha e uma prova com produção de texto.

Os requisitos para participação do processo seletivo são: ser servidor público estadual, ter curso superior completo em qualquer área, faltar sete ou mais anos para aposentadoria

Assessoria de Comunicação/Esesp
Coordenadora: Juliana Duarte