14/05/2013 06h23 - Atualizado em 04/05/2016 15h44

Esesp comemora o Dia das Mães

Em comemoração ao Dia das Mães, que aconteceu no último domingo (13), a Escola de Serviço Público do Espírito Santo (Esesp), realizou na sexta-feira (10) uma pequena confraternização com seus colaboradores para não deixar essa data especial passar em branco.

A confraternização foi uma iniciativa da diretora Financeira e Administrativa Madalena Santana, e contou com a presença da diretora-presidente Maria Luiza dos Santos Vellozo, do diretor Técnico, João Mario de Bastos Valbon, e de todos os colaboradores e docentes.

“A ESESP preparou com muito carinho uma homenagem para as mães e filhos um momento de reflexão para reafirmar os valores da família, representados por mães e filhos. Uma oportunidade também de integração das equipes, refletir juntos sobre a importância de ser mãe, de ter mãe, e também para aqueles, que a mamãe já cumpriu aqui a sua missão ter o momento mesmo na dor, agradecer a Deus por ser filho, que foi através dela, que teve a generosidade de gerar, amamentar dar carinho e proteção.”, explicou a diretora Financeira e Administrativa, Madalena.

Assessoria de Comunicação/Seger
Rafael Porto